O Rodas tem de continuar

domingo, 18 de setembro de 2011

Foi com o compromisso de quem quer continuar sempre a pedalar que fomos hoje para a estrada.
Apareceram a Sandra, o Carlos (esmaltina), o Nuno (red hot shirt) e eu, queremos convocar toda a nossa malta para que aos domingos nos possamos juntar e não deixar morrer o espírito do Rodas.



Embora enferrujados, nem todos, lá pedalamos estrada fora em direção á Relva, com desvio na casa do Carlos, falta de capacete, paramos no miradouro e regressamos pela via junto ao mar, atravessamos o centro da cidade, pelas portas do mar, em direção á praia do pópulo seguindo até á rotunda da Lagoa, junto ao Modelo, fazendo o caminho de volta até ao forno da cal onde tomamos um otimo banho de mar, a água estava mesmo boa. Carlos e Nuno ficaram por lá e eu mais a Sandra regressamos a casa, o dia estava muito bom.
Aproveitamos o passeio para falar de muitos assuntos e, o principal tema, foi o de tentar sempre aparecer aos domingos e motivar o grupo todo.
Foi bom o reencontro com os que compareceram pois á muito não nos encontravamos.
Uma palavra especial para a, de novo mãe, Ivone, parabéns. Também para a Catarina e os e a sua gravidez, não esquecendo o futuro papá Pedro e melhoras á Dina que soubemos pela Sandra que está com um problema no joelho.







Dado que no próximo fim de semana hà prova nas Furnas e o Rodas vai estar presente, quem não participar pode ir apoiar a equipa.

Boas pedaladas



1 comentários.... faça o seu.:

Kasper disse...

Caros Amigos/as, infelizmente nao pude aparecer que tb eu estou lesionado na mao esquerda... :-( ... conto proximo Domingo regressar ás lides tambem na Lagoa das Furnas nas 4h.