Mais uma vez objectivo cumprido para alguns dos elementos do Rodas. Da dúzia que partiu do local do costume, meia atingiu o Monte Escuro. Ficaram registadas, e com faltas a vermelho, a ausência do Faísca, Red Sexy Shirt, Paulo, Pacotinho de Leite, Kasper, Dina, entre outros!
Nas Caldeiras da Ribeira Grande o grupo dividiu-se em dois, sendo que os outros seis seguiram para as Gramas até ao primeiro miradouro de Sta. Iria. No regresso a Ponta Delgada marcaram presença na meta da prova de estrada de ciclismo, junto à rotunda da Fajã de Cima, para saudar a chegada dos concorrentes, em especial o nosso Pacato que trajava o equipamento oficial do Rodas.
Para os seis que seguiram em direcção ao Monte Escuro debaixo de chuva e nevoeiro, foi mais uma experiência que testou as capacidades da malta, numa subida dura em que as condições atmosféricas não foram favoráveis. Depois, o regresso foi por Vila Franca, com o "rebuçado" Pisão à nossa espera. "Espetaculá"! Para os que pensam realizar esta volta mais tarde, boa sorte porque da minha parte vou arranjar uma doença para este dia!
Toshiba, a malta está à espera das fotos!
Pronto! Estou "deveras" cansado para escrever mais!
Até à próxima e boas pedaladas, sempre!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
16 comentários.... faça o seu.:
PPL, as minhas "apologys" pela falta de comparencia ... tinha tudo mas mesmo tudo prontinho e cheguei a levantar o "ass" da caminha, mas o cansaço do dia anterior ditou que me deixasse ficar pela cama! ... Sorry ppl, da proxima vou sozinho ou com os faltosos/as de hoje, Monte escuro a subir tenha de lá chegar, porque a descer ja o fiz varias vezes!...MALTA corajosa a de hoje!...;-)
Pessoal, apesar de ter falta a vermelha, mas justificada (para a próxima arranjo um atestado médico), qd estava no hospital de manhã estava com o pensamento em vocês, dando uma força, e roendo-me por não estar a pedalar. Nunca imaginei que o tempo estivesse tão mau para aqueles lados. Valeu para mim o põe-te a mexer que fiz na sexta e sábado de telemovel na mão.
Abr a eles e bjs a elas.
Pessoal
Estive nas portas do mar,porque tinha curiosidade com as aulas indoor.
Posso afirmar que foi muito engraçado, gostei.
Faisca
Boas,
Realmente muito corajosos, para quem nunca subiu as Lombadas à chuva...
Ficou o convite para a próxima de vos mostrar o trilho do Monte Escuro completo! Só para os que gostam de descer rápido, digo-vos que demos uns bons 66.qualquer coisa kms/h em certas zonas.Espetáculo.Para os que gostam de subir (Se é que há alguém na Net que goste), temos de combinar a volta completa que damos de 70 kms em 5:17Hrs
Um abraço,
Paulo Silva
Trek 8500 2010
Trek 1.5 2010
Nem à chuva nem ao sol nem coisa nenhuma!
Fica combinado marcarmos para um destes dias o trilho do Monte Escuro. O desafio está lançado!
Mto bem, também gostava desta experiência.
A subir pode ser, mas descer tenho muito dificuldade em terrenos irregulares, em estrada non problem, quanto mais depressa melhor.
Acreditem k este trilho do monte escuro ficou-me atravessado :-))) temos k repetir...
Pedro Faria
"Estive nas portas do mar,porque tinha curiosidade com as aulas indoor"(Faísca).... já viram desculpa mais esfarrapada para não passar vergonha na grande subida do Monte escuro... eu nunca tinha visto!!! Estás sempre a surpreender.
Parabéns ao corajosos...
agora para tornar a coisa mais difícil (pois vocês já as fizeram quase todas...) só mesmo começar a juntá-las... passo a explicar:
Subir o Monte escuro e a seguir a lagoa do fogo pelo sul! Que dizem?
OU
Fazer o cimento das Sete Cidades e seguir até Nordeste pelo Sul...
OU
Duas voltas ao Concelho mais a Crono-Escalada....
São Ideias!
Continuem a divertir-se amigos....
Grande abraço
Se fizerem alguma das minhas propostas avisem que eu também vou... de carro!
Bruno, as tuas sugestões vão ser submetidas a votação dentro de alguns...anos! Vamos esperar que o Lourenço cresça:)!!!!!
Vê lá se arranjas tempo para nos fazeres companhia.
Monte Escuro a descer em terreno irregular e HIPER irregular, TÀ AQUI O HOMEM para um passeio hardcore/ Freeride, para lembrar os bons velhos tempos.... há que combinar coisas diferentes e de MACHOS!
;-)
É de homem, Kasper!!!!!!!!
Há que intervir rapidamente neste diálogo de biciclistas do género masculino.... impor presença feminina, caso contrário torna-se só conversa e actividades de machos!!!! Isto foi só para marcar presença! Ah! Ah! Acho que fazem muito bem!
...nada disso a presença feminina está sempre presente n'O RODAS ... apenas podiam os machos e as ladies curiosas participar num passeio mais "hardcore", tipo daqueles que se carregam um pouco as bikes ás costas e chegamos a casa todos "enlameados" !!
lollll
Bikes ás costas !!! lama ??? hum hum agrada-me a ideia , mas deixa lá isso mais para o inverno porque aqui as Ladies não se querem magoar ... o Verão está aí e precisamos estar com as perninhas
apresentáveis ... sem marcas de guerra ...:)
Gosto Disto!!!!
Enviar um comentário